sexta-feira, 11 de julho de 2008

Multimídia

Esse texto foi baseado do texto 4 do livro da edição 2 página 261
É forma de apresentar informação que combina texto, som, imagens, animação e vídeo. A maioria das aplicações multimídia inclui associações pré-definidas conhecidas como hipertextos, que permitem aos usuários mover-se pela informação de modo intuitivo.
Os aplicativos multimídia, na forma de programas de informática, são grandes consumidores dos recursos do computador, requerendo sempre muita velocidade de processamento e espaço de memória principal (RAM) e secundária (unidades de disco). Para atender a essa demanda, os fabricantes de hardware estão sempre desenvolvendo computadores melhores e mais rápidos, enquanto os fabricantes de software estão desenvolvendo cada vez mais aplicativos baseados em multimídia, hipertexto e telecomunicações.
Contudo a multimídia é um tipo de tecnologia que abrange diversas áreas da informática tradicionais qualquer que seja: processamento de gráfico e analises de som.E uma forma moderna de dar as pessoas informações.

Um comentário:

Camila Rocha disse...

Pois é, achei muito bom seu texto gabi, pois fala dos arquivos de multimidia que são sempre mais usados, e fala tbm da forma mais avançada de passar informações as pessoas. muito legaal.

beeijos.


;)