quinta-feira, 12 de junho de 2008

Tecnologia na moda feminina

Os gadgets tecnológicos são acessórios verdadeiro de moda e dão um estilo e uma personalidade de quem adquire os logotipos e dão um upgrade descolado. As marcas de luxo e também outras marcas estão cada vez mais dispostas em se aliar a varias marcas que produzem produtos tecnológicos, pois as pessoas gostam de comprar um mp3 player, câmera digital,celulares,laptops e outros acessórios com uma imagem moderna. As mulheres são consumidoras disputadas por empresas que procuram conquistar esse público que adora consumir moda e tecnologia. As empresas em parceria com uma marca lançou recentimente pendrives dentro de pingentes que tanto pode ajudar a salvar arquivos e também da um charme em quem usa,fizeram também laptops revestidos de bambu que dão um toque chique no produto.As mulheres querem juntar a tecnologia e a moda em uma só objeto que as deixem mais bonitas e modernas.A moda é tudo.E todas as mulheres querem estar na moda então elas adquirem um produto tecnológico para estar dentro da moda.

6 comentários:

Anônimo disse...

Concordo...todos nós sabemos que as mulheres são bem abusadinhas para moda,tipo vivem comprando u mais novo,u mas kro,u mais bonito,fazer u kê,é avida

bom trabalho *_*

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

o texto est� otimo ,pois se trata das sen�es da moda nesse momento que � a jun�o da moda mais tecnologia que dar um ar luxuoso e moderno no produto!adorei ,pois agora saberemos o que a tecnologia pode influenciar em tudo na vida.


XD

bj

Unknown disse...

eu amei o seu texto ,pois detalhou o sobre até onde a tecnologia pode influenciar na vida e tmbm no que a tecnologia dexa a vida mais facil e agora cum um um ar moderno.As meninas vai estar por dentro das tendencias principalmenti pq vai ser tecnologia e moda unidas.

Unknown disse...

Aêê Gabi! Mas é óóbvio que nós mulheres devemos nos atualizar. tecnologia e moda e td que uma garota pode querer...ou qse td...mas com certeza ja é um grande avanco que nos possamos nos arrumar com estilo, sem sair da moda e ligada na tecnologia

bj

;)

Unknown disse...

Muito bom esse texto, pois trata da moda feminina que é um assunto muito atual e comentado em todo o mundo, mostrando que a moda é muito importante e principalmente a vaidade do sexo feminino!

Valeu